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2532 - Algumas idéias

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Mensagem por luiz_100juizo Ter Jul 19, 2011 12:07 pm

2532 - O pesadelo continua... Mais uma vez

2532 - Algumas idéias Nave10

O ano 2532, a data 19/03 e a história: Ao sair em uma missão em Plutão certo piloto de uma nave tem um imprevisto e precisa pousar rapidamente para consertar sua nave, ele pousa em um enorme meteoro, mas enquanto o piloto vai arrumando sua nave o meteoro se move. Duas horas depois, já com sua nave pronta para partir, o piloto não consegue mais avistar o Sol, ele saiu do sistema solar! Agora ele deve voltar e completar sua missão, mas terá vários desafios durante seu caminho, um deles procurar sinal para o rádio de sua nave para poder pedir socorro e algumas informações, e o pior é que ele tem pouco oxigênio na nave, sem contar o combustível.

Características gerais:
Menu: Terá as características abaixo
Jogar carreira (Salvar Você mesmo) {Sub menu: Novo jogo, Carregar Jogo}
Jogar Vs. (Ver quem consegue mais kills, você ou a máquina) {Sub menu (Dificuldade): Fácil, Médio, Difícil}
Opções (Configurar sons, surfaces, teclas e tamanho da tela)
Sair (Sai do jogo)
Possíveis alterações, fazer um menu giratório ou um menu normal centralizado com foco em partículas no item selecionado*

Player: Uma movimentação básica de uma nave em top View como nos antigos 1945, mas usando angulo da imagem para dar um efeito realista, você pode carregar o tiro aumentando sua escala pressionando a tecla de tiro.
Tiros: Os tiros comuns são destruídos quando colidem com algo, os tiros com sua escala ao máximo não, assim você pode ganhar pontos fazendo combos.

Hud: A barra de vida diminui dos dois lados e possui desenhada no meio dela a quantidade de vida, um sistema de partículas que brilha conforme a quantidade de vida.
Também será calculada o aproveitamento (%) dos tiros para calcular os pontos no final da fase.

Efeitos visuais: Estou usando efeitos de borrar a tela ao pausar, efeito trovão (inverter cores na tela ao destruir algo), efeito de supernova no escudo do player quando colide com algo e explosão em partículas*

Poderes: Escudo normal (Vermelho):Te dá invencibilidade por 15 segundos
Garrafão de oxigênio: Aumenta o oxigênio
Garrafão de combustível: Aumenta o combustível
Engrenagem: Reduz os danos (Aumenta a vida se preferir)

Fases em geral: Cada fase terá um desafio no final, ex: chefes, dificuldade aumentada...* e após o final das fases o jogo será gravado.

*Gostaria que me dessem sugestões.
Em breve imagens
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Mensagem por SuperGamesFuture Ter Jul 19, 2011 2:35 pm

Realmente parece estar ficando bom!E Bastante futuristico xD, será estilo Asteiroids do Atari?
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Mensagem por luiz_100juizo Ter Jul 19, 2011 5:21 pm

Bem, não mesmo. Mas o modo vs. Poderia seria bem legal.
Como ja disse a jogabilidade seria como a do 1945 do NES.
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Mensagem por Wanderlei Corrêa Sáb Ago 20, 2011 7:00 pm

Cara, já vi que esse vai ser um exelente jogo, mas a teoria abre uma margem enorme para interpretações. Coloque uma verção demo ou um beta pra eu avaliar enquanto você faz o jogo. Lembre de só liberar 2 ou 3 fazes no máximo.
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Mensagem por luiz_100juizo Dom Ago 21, 2011 8:56 am


Acho cedo para postar uma demo, fique com um gameplay de consolo.
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Mensagem por Wanderlei Corrêa Dom Ago 21, 2011 11:01 am

Valeu cara. Gostei muito do jogo. Assim que sair eu baixo.
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